quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Nasci com Fé

Nasci com fé, e a menos que algum acontecimento muito traumatizante me possa arrancar, ela estará sempre comigo. E mesmo que por algum desastre a perca, terei sempre a sua memória e a sua falta, uma ferida que dói. Dói sem parar como um membro decapado, e tal como este, a memória do que já foi não se vai, pois existe sempre uma dolorosa cicatriz que nos recordará diáriamente a sua existência.
E porque digo eu que nasci com fé, já agora?! Desta forma tão indubitavelmente física, quando costumamos atribuir esta a uma área emocional da nossa vida?
Eu nasci com fé, pois nasci com a certeza inquestionável de um Deus amoroso, carinhoso e com compaixão infinita que me acompanha em cada momento da minha vida.
Acredito, acreditei e poderei continuar a acreditar neste Entididade Divina cheia de Luz que nos acompanha, porque sempre a senti lá.
Não vou dar nenhum relato estraordinário de uma Luz Divina que iluminava todos os meus sonhos, ou de um amigo imaginário vestido de vestes resplandecentes que me acompanhava durante a infância.
Ao invés disso, a explicação é muito simples.
Sempre que estava sozinha sentia-me acompanhada.

Sem comentários:

Enviar um comentário